Panaderias Granier - hornos de pan

Granier mestres padeiros

Os fundadores da Granier contam com mais de 20 anos de experiência no Mundo da padaria. Através do oficio diário da elaboração do pão, e da procura do melhor produto para o cliente, a Granier começou a perceber as tendências das padarias do Século XXI. O contato direto com o público, ouvir e dar atenção às suas necessidades, a superação contínua na proposta do produto, a procura duma melhor exposição do produto, em definitiva, a melhoria constante do conceito de negócio,  fez com que surgisse a ideia e o formato da Granier na atualidade.

Fruto da experiência prévia adquirida, nasce o novo projeto da padaria e, em 2010 abre a primeira loja Granier. Do êxito do acolhimento desta loja, começa-se a repetir o formato em novas localizações para confirmar o modelo e, continuar a adaptar melhorias , até que finalmente tem inicio o modelo de expansão das lojas.

Atualmente a Granier dispõe de mais de 120 lojas abertas, distribuídas por Espanha. A Granier também iniciou a trajetória internacional com a abertura da sua primeira loja em USA (Miami) e começou a preparar as próximas aberturas em cidades como Londres, Roma, Budapest, etc.

Este crescimento por todo o território espanhol permitiu-nos continuar a adquirir mais conhecimento sobre o mercado do Pão, deste modo o desenvolvimento conduz-nos a constantes melhorias tanto no nosso formato de negócio, como nos nossos produtos, porque onde vamos, adotamos  os produtos locais, que posteriormente oferecemos noutros pontos de venda. Desta forma o crescimento em si, é uma fonte extraordinária de progredir como projeto e assim todas as nossas lojas alimentam-se da cultura própria de cada zona.

Mas, nunca nos afastamos da nossa máxima filosofia “ser fieis às receitas artesanais”  e “elaborar os nossos produtos com os métodos tradicionais e os melhores ingredientes”.

Noticias e novidades dos pães artesãos Granier

El CF Vilanova ha presentat l'empresa Granier, del sector de les fleques de proximitat, com a nou patrocinador principal del club. L'acord és per...

El pasado miércoles, 7 de octubre de 2015, GRANIER participó en el evento organizado por Círculo Ecuestre para...

Con relación al video difundido en redes sociales, Granier confirma que el establecimiento de Pueblo Nuevo en Madrid se ha cerrado y ha quedado...

Esta web utiliza cookies para mejorar su experiencia de navegación. Para poder seguir utilizándolas debe dar su consentimiento.
Política de privacidad Aceptar